As ideias de… EMANUEL SILVA vs FERNANDO PIMENTA

ABANDONAR O BARCO: “Se existe alguma conversa a ter não sou eu que tenho de procurar alguém porque não fui eu que abandonei o barco, que me ausentei da equipa nacional ou que provoquei qualquer atrito”, Emanuel Silva

CONTRIBUINTES: “Os portugueses não podem ser sacrificados por guerras de ‘eu quero isto ou aquilo’. O País está numa situação económica muito difícil e nós somos pagos com o dinheiro dos contribuintes”, Emanuel Silva

ORGULHOSO: “Disse ao João [Ribeiro] na final do Mundial o que disse ao Fernando [Pimenta] na final dos Jogos: para descontrair que toda a gente estaria orgulhosa de nós, independentemente do resultado”, Emanuel Silva

POSIÇÃO FIRME: “Voltava a tomar a mesma posição, porque devemos estar bem. Mas, se calhar, não fazia as coisas da mesma maneira. Tentava falar mais um pouco internamente e chegar a um entendimento”, Fernando Pimenta

EMANUEL E O K2: “Nunca disse que não fazia K2 com o Emanuel. Se tiver oportunidade de fazer K1 gostava mas ainda temos muitas competições até aos próximos Jogos Olímpicos e muitas etapas de aferição”, Fernando Pimenta

BELISCADO: “A minha relação com o Emanuel se calhar ficou um bocado beliscada…Eu já lhe tinha dito que poderia abdicar do Mundial e do Europeu mas se calhar não foi claro”Fernando Pimenta

Das entrevistas a Edite Dias ao Jornal A BOLA, 28/01 e 29/01

Deixe um comentário